Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Meninas de 8 e 11 anos são estupradas enquanto dormiam por quem deveria amá-las

O culpado pelo crime foi preso na última segunda-feira (19), segundo a Polícia Civil

O crime de estupro de vulnerável ocorreu em Morrinhos, em Goiás - Imagem: Freepik
O crime de estupro de vulnerável ocorreu em Morrinhos, em Goiás - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 21/06/2023, às 12h37


A Polícia Civil prendeu preventivamente um mecânico de máquinas agrícolas, de 46 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, de 8 e 11 anos.

O caso aconteceu em Morrinhos, no sul do estado de Goiás. O homem foi preso na última segunda-feira (19), segundo os investigadores, em posse de duas armas. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a filha mais velha era vítima dos abusos desde que tinha 6 anos de idade. O homem também teria tentado abusar de duas enteadas, mas não consumou o crime.

Desdobramentos do caso

A Polícia Civil, os abusos foram descobertos depois que a mãe das vítimas se separou do homem, em abril deste ano, e se mudou de Morrinhos para Acreúna. Longe do pai, as meninas relataram para a avó as violências que sofriam.

Segundo o delegado responsável pela investigação do crime, Elexandre Rossignolo, as crianças disseram que eram ameaçadas pelo mecânico.

Os abusos sexuais eram cometidos quando a mãe das vítimas dormia. Para evitar que as meninas revelassem os estupros, o suspeito dizia que bateria nelas e na mãe “até machucar muito”, caso ela ficasse sabendo, apontou o investigador. Um exame de corpo de delito confirmou os estupros.

Segundo o delegado, o suspeito tentou estuprar as enteadas, anos atrás, mas foi “repelido” por elas. De acordo com Rossignolo, as tentativas foram confirmadas.

Operação de busca e apreensão

No momento da prisão do suspeito, a Polícia Civil cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão e localizou duas armas, uma pistola e uma espingarda na casa dele.

A corporação informou que o homem tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez ao volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019, quando ele atropelou e matou uma mulher.

O criminoso deve responder por estupro consumado e tentado contra as filhas e enteadas.

Compartilhe  

últimas notícias