Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem cai em cilada e sofre estupro coletivo tenebroso

O caso foi registrado com detalhes pela vítima na delegacia

A delegacia de MT registrou a ocorrência de uma jovem que sofreu estupro por três homens após marcar um encontro pela internet. - Imagem: reprodução I Google
A delegacia de MT registrou a ocorrência de uma jovem que sofreu estupro por três homens após marcar um encontro pela internet. - Imagem: reprodução I Google

Juliane Moreti Publicado em 07/03/2023, às 17h37


No último domingo (05), a delegacia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, registrou uma ocorrência de uma jovem que sofreu estupro por três homens após marcar um encontro romântico pela internet, mas ser supreendida negativamente com a situação que se deparou.

De acordo com informações do portal Caçula, a mulher, de 18 anos, teria encontrado o rapaz em um aplicativo de namoro. Depois de trocarem mensagens, o homem convidou a jovem, não identificada, para ir até a casa dele.

A justificativa para o encontro foi que os dois poderiam ''se conhecer melhor'', conversar e até jogariam alguns jogos. Porém, quando chegou no endereço descrito, mas encontrou outros dois homens também no lugar, então, passariam os quatro, momentos juntos.

Em um certo momento, a jovem pediu para se deitar na cama porque não estava se sentindo bem. Os três aproveitaram da situação e abusaram sexualmente da mulher à força. Para ir embora, ela ainda foi ameaçada para que não contasse sobre o estupro coletivo.

A vítima ligou para a mãe pedindo para buscá-la, mas sem contar o que havia acontecido. No caminho, confessou não estar bem e pediu para ir até o hospital, onde relatou sobre o abuso sexual sofrido durante o encontro

A mulher recebeu o atendimento específico no hospital e depois foi liberada, indo para a delegacia da cidade acompanhada da genitora. A mãe disse que a filha faz tratamento para a depressão e faz uso de medicamentos controlados.

Compartilhe  

últimas notícias