Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Justiça toma decisão sobre Bruno Krupp após o modelo atropelar e matar menino de 16 anos

O acidente aconteceu no último domingo (31) no RJ, o adolescente chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos

O modelo Bruno Krupp foi preso preventivamente nesta quarta-feira (3) - Imagem: reprodução Instagram
O modelo Bruno Krupp foi preso preventivamente nesta quarta-feira (3) - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 03/08/2022, às 10h31


Na manhã desta quarta-feira (3) o modelo Bruno Krupp foi preso preventivamente pelo atropelamento que resultou em morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães.

Policiais da 16a DP, da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, surpreenderam o rapaz no hospital particular em qua ele está internado no Méier.

A decisão da Justiça, expedida pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti, diz que Bruno Krupp "não é um novato nas sendas do crime" e que deixar o modelo em liberdade porderia comprometer a ordem pública, "sendo a sua constrição imprescindível para evitar o cometimento de crimes de idêntica natureza, podendo-se dizer que a medida visa também resguardar a sociedade de condutas que ele possa vir a praticar".

A ordem de prisão ainda destaca que Bruno Krupp foi parado, cerca de três dias antes do acidente, por agentes da Lei Seca, mas que isso não fez o rapaz aprender e não cometer o mesmo erro. 

O delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes afirma no pedido de prisão que o Relatório aponta outras passagens policiais por estupro e estelionato. Bruno Krupp está sendo indiciado por homicídio doloso, já que a vítima faleceu e o modelo não tinha habilitação, nem permissão para dirigir o veículo automotor. 

O caso

O influenciador e modelo Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente de 16 anos no último domingo (31), no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em uma via da Barra da Tijuca. O adolescente estava acompanhado da mãe, os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o  Hospital Lourenço Jorge.

Um vídeo de (conteúdo extremamente sensível) que circula nas redes sociais mostra os instantes após o acidente. Nas imagens, o adolescente, que teve a perna amputada por conta da colisão, aparece no chão sendo socorrido por pessoas que passavam no local. Clique aqui para assistir.

Compartilhe  

últimas notícias