Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Pastor tem filho fora do casamento e é preso por se recusar a pagar pensão

O líder do Ministério Ide foi detido na última sexta-feira (24)

Ele é pastor no Rio Grande do Sul - Imagem: reprodução/O Fuxico Gospel
Ele é pastor no Rio Grande do Sul - Imagem: reprodução/O Fuxico Gospel

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 15h22


Fofoca vinda diretamente do mundo gospel: o pastor Evandro Carvalho, líder e fundador do Ministério Ide, foi preso na última sexta-feira (24), em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

Segundo com informações do site O Fuxico Gospel, o líder religioso teve um caso extra-conjugal com uma mulher que frequentou sua igreja por diversas vezes e acabou engravidando-a. Nisso, ele foi obrigado pela Justiça a pagar pensão alimentícia para o bebê - que ainda nem nasceu.

No início, conforme explicado por Jucemar Moraes, do canal 'Polêmicas & Cia' no YouTube, o pastor aceitou seu destino e confirmou que o filho era dele. Evandro até começou a pagar os valores estipulados da pensão, mas, por algum motivo ainda desconhecido, simplesmente parou.

O religioso, então, foi initimado a comparecer à delegacia. O mandado de prisão do pastor Evandro Carvalho foi expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de São Leopoldo do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Vale mencionar que o pastor Evandro Escobar Carvalho é casado e pai de três filhas. Ele é muito conhecido nas redes sociais por utilizar roupas de grifes e acessórios de luxo, ostentando objetos que mostram que ele vive muito bem com o dinheiro que faz.

Confira o vídeo completo de Jucemar Moraes: 

Compartilhe  

últimas notícias