Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de apenas 13 anos é estuprada e mantida em cárcere privado por cadeirante

O caso foi registrado durante o último sábado (13)

Um cadeirante, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado e mantido uma adolescente, de apenas 13 anos, em cárcere privado - Imagem: reprodução/G1
Um cadeirante, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado e mantido uma adolescente, de apenas 13 anos, em cárcere privado - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 18h39


Recentemente, um caso horrível de estupro de vulnerável aconteceu. Um cadeirante, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado e mantido uma adolescente, de apenas 13 anos, em cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo veículo SCC 10, o caso aconteceu em Mossoró, município que fica no interior do estado do Rio Grande do Norte (RN).

A denúncia foi realizada pelos parentes da vítima durante o último sábado (13), que foram atrás da corporação para fazer um boletim de ocorrência.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, equipes das Polícias Militar e Civil formaram se juntaram para construir e efetuar uma operação de resgate. Dessa forma, se dirigiram ao local.

Quando chegaram no endereço informado, encontraram a menina e o homem dentro da casa, confirmando assim o crime. O suspeito estava armado com uma espingarda e um revólver, mas felizmente ambas foram apreendidas.

Em depoimento para os agentes sobre o crime, a menor de idade contou que estava tentando voltar para casa, na cidade de Assú, há vários dias, mas era sempre impedida pelo agressor. A vítima também disse que, durante o tempo que ficou em cárcere, foi estuprada pelo cadeirante.

Segundo os agentes civis, a menina é natural de Assu (RN) e foi para Mossoró para fazer faxina na casa do suspeito. Ela ficou dois dias sem conseguir sair do imóvel do criminoso.

A família da menor de idade só conseguiu chamar a polícia depois que a garota foi capaz de pegar o celular do cadeirante escondida e mandar uma mensagem para os parentes avisando que estava sendo mantida em cárcere.

Em uma busca e apreensão rápida pela casa, as equipes das Polícias Militar e Civil localizaram uma porção de maconha na casa do cadeirante. Mais tarde; ele foi identificado como sendo Vitor Emanoel Gomes Freitas, conhecido na região como “Boris”.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia mais próximo e autuado pelos crimes de cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

O suspeito foi levado para uma unidade prisional e o caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe