O caso foi registrado durante o último sábado (13)
Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 18h39
Recentemente, um caso horrível de estupro de vulnerável aconteceu. Um cadeirante, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado e mantido uma adolescente, de apenas 13 anos, em cárcere privado.
De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo veículo SCC 10, o caso aconteceu em Mossoró, município que fica no interior do estado do Rio Grande do Norte (RN).
A denúncia foi realizada pelos parentes da vítima durante o último sábado (13), que foram atrás da corporação para fazer um boletim de ocorrência.
Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, equipes das Polícias Militar e Civil formaram se juntaram para construir e efetuar uma operação de resgate. Dessa forma, se dirigiram ao local.
Quando chegaram no endereço informado, encontraram a menina e o homem dentro da casa, confirmando assim o crime. O suspeito estava armado com uma espingarda e um revólver, mas felizmente ambas foram apreendidas.
Em depoimento para os agentes sobre o crime, a menor de idade contou que estava tentando voltar para casa, na cidade de Assú, há vários dias, mas era sempre impedida pelo agressor. A vítima também disse que, durante o tempo que ficou em cárcere, foi estuprada pelo cadeirante.
Segundo os agentes civis, a menina é natural de Assu (RN) e foi para Mossoró para fazer faxina na casa do suspeito. Ela ficou dois dias sem conseguir sair do imóvel do criminoso.
A família da menor de idade só conseguiu chamar a polícia depois que a garota foi capaz de pegar o celular do cadeirante escondida e mandar uma mensagem para os parentes avisando que estava sendo mantida em cárcere.
Em uma busca e apreensão rápida pela casa, as equipes das Polícias Militar e Civil localizaram uma porção de maconha na casa do cadeirante. Mais tarde; ele foi identificado como sendo Vitor Emanoel Gomes Freitas, conhecido na região como “Boris”.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia mais próximo e autuado pelos crimes de cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
O suspeito foi levado para uma unidade prisional e o caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.
Leia também
Datena tenta justificar ataque a Marçal citando AVC da sogra: "injustiça"
Datena revela pedido de desculpas de Pablo Marçal antes de cadeirada; veja
Pablo Marçal sofre fratura grave após golpe de Datena em debate
Jojo Todynho anuncia candidatura política: "Preta de direita"
Vidente divulga carta psicografada de MC Kevin para Deolane; leia na íntegra
Quais filmes serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana?
Bienal do Livro de SP bate recorde de público com mais de 700 mil visitantes
Após agressão de Datena RedeTV! realizará debate com cadeiras parafusadas
A Fazenda 16: veja quem são o novo time de participantes do reality
Poze do Rodo pede namorada em casamento durante show histórico no Rock in Rio