Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de apenas 9 anos é estuprada ao sair para comprar pão

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (22)

A garotinha teria saído com uma amiga, também menor de idade, para comprar pão. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre o crime - Imagem: reprodução/Freepik
A garotinha teria saído com uma amiga, também menor de idade, para comprar pão. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre o crime - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 24/05/2023, às 18h39


Na manhã da última segunda-feira (22), um homem, de 49 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado uma garotinha, de apenas 9 de idade, após ela ter ido comprar pão em uma mercearia. O caso aconteceu em uma cidade do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Mídia Max, a garotinha teria saído com uma amiga, também menor de idade, para comprar pão.

Quando as duas chegaram no estabelecimento, o homem estava sentado em um banco e rapidamente chamou a criança para se sentar ao seu lado. Logo no momento em que a vítima se sentou, o agressor passou as mãos nas partes íntimas dela.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, quando a criança percebeu que foi vítima de abuso, ficou assustada e saiu correndo para dentro do comércio. A PM, então, foi acionada para investigar o caso.

Assim que chegaram na mercearia, as equipes da Polícia Militar foram capaz les de identificar o autor do crime e prendê-lo. Depois disso, ele foi levado para a delegacia mais próxima da região. Vale mencionar que o nome de nenhum dos envolvidos no caso foi divulgado pela reportagem.

Além disso, em depoimento para os policiais militares, a mãe da vítima confirmou que a pequena teria mesmo ido com a amiga, também menor, até a mercearia para comprar pão.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre o crime de estupro de vulnerável contra a garotinha de apenas 9 anos.

Tio estupra a própria sobrinha

Durante o último domingo (21), um homem foi preso em flagrante pela polícia, na última semana. Ele é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, de apenas 3 anos de idade. O caso aconteceu em Bela Vista de Goiás, município localizado no estado de Goiás (GO).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o crime de abuso foi descoberto depois da garotinha ter dito para uma monitora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que estava com dores na parte íntima.

Compartilhe  

últimas notícias