Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de apenas 3 anos é estuprada de modo terrível por parente próximo

O triste caso veio à tona durante o último domingo (21)

O crime de abuso foi descoberto depois da garotinha ter dito para uma monitora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que estava com dores na parte íntima. - Imagem: reprodução/G1
O crime de abuso foi descoberto depois da garotinha ter dito para uma monitora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que estava com dores na parte íntima. - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 23/05/2023, às 18h07


Durante o último domingo (21), um caso triste de estupro de vulnerável veio à tona. Um homem foi preso em flagrante pela polícia, na última semana. Ele é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, de apenas 3 anos de idade.

O caso aconteceu em Bela Vista de Goiás, município localizado no estado de Goiás (GO).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o crime de abuso foi descoberto depois da garotinha ter dito para uma monitora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que estava com dores na parte íntima.

O nome de nenhum nos envolvidos no caso foi divulgado pela reportagem.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a menina estava tomando banho no centro educacional com a ajuda da funcionária no momento em que mencionou que estava sentindo a dor.

As monitoras, então, questionaram o motivo pelo qual sua genitália estava doendo. Foi neste momento que a menor de idade contou tudo o que havia sofrido.

Segundo a versão revelada por ela, o tio tinha a levado para passear de carro na noite anterior ao dia em que o crime foi denunciado. Em um certo momento, a criança relatou que o homem a teria colocado em seu colo e passado a mão em sua genitália, com a justificativa de que estava brincando "de fazer cócegas"

As monitoras do Cmei fizeram uma análise do caso, notaram que a menor tinha alguns machucados na genitália e imediatamente decidiram acionar a Polícia Civil para denunciar o abuso sexual contra a vítima.

Através de nota oficial sobre o caso, a corporação se pronunciou. "A autoridade policial determinou que fosse realizada a prisão em flagrante do suspeito, que foi preso em seu local de trabalho", disse um trecho do comunicado.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre o crime de estupro de vulnerável. Ainda não há mais informações sobre a localização ou a prisão do suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias