Diário de São Paulo
Siga-nos
Descoberta chocante!

Médico é encontrado morto ensanguentado dentro de casa; crime vai te deixar de queixo caído

O profissional havia se formado há 3 anos pela Universidade Federal do Espírito Santo

O médico Aloísio Vieira foi encontrado morto dentro do próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Redes sociais
O médico Aloísio Vieira foi encontrado morto dentro do próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 28/03/2023, às 16h56


No último domingo (26), o médico Aloísio Vieira foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em Conceição da Barra, no Espírito Santo.

A polícia fez uma investigação árdua e descobriu que o susposto criminoso seria um outro homem que o profissional conheceu por um aplicativo. 

As buscas por parte da Polícia começaram quando os colegas de profissão perceberam o atraso de Aloísio no trabalho. Até que decidiram ir até a residência dele, mas encontraram apenas manchas de sangue pelo apartamento, assim como o corpo da vítima sem vida, no chão e com sinais de agressão

Os amigos, então acionaram a polícia, com o caso ainda sendo um mistério. No cenário do assassinato, a corporação confirmou que houve uma susposta luta corporal entre o agressor e a vítima. Inclusive, foi descoberto que o suspeito teria fugido com o carro de Aloísio, além de roubar seus pertecenes.

A Polícia Civil, então, foi atrás do veículo roubado, um Chevrolet Onix, com a ajuda do serviço de inteligência, Cerco Inteligente de Segurança do Estado. Quando conseguiram localizar o carro, encontraram também o suspeito dentro de um bar.

Ele foi apreendido ainda no mesmo dia do crime, com o veículo e os demais pertences da vítima, como o celular e notebook. Em depoimento, o agressor, de 32 anos, revelou que havia marcado um encontro com Aloísio por um aplicativo de namoro.

Os dois, então, passaram o sábado juntos até acontecer a tragédia no dia seguinte. O suspeito foi autuado por latrocínio e levado para o presídio, de acordo com informações do portal Terra. 

Aloísio era um médico reconhecido na profissão desde que se formou em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Sua atuação era no Hospital Municipal de Pinheiros e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha. 

Compartilhe  

últimas notícias