Diário de São Paulo
Siga-nos
Desespero

Jovem se joga de apartamento com medo de ser estuprada pelo próprio padrasto

A adolescente afirmou que ele estava nu e tentou entrar no quarto onde ela estava

Jovem se joga de apartamento com medo de ser estuprada pelo próprio padrasto - Imagem: reprodução Freepik
Jovem se joga de apartamento com medo de ser estuprada pelo próprio padrasto - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 14/02/2023, às 16h01


Com medo ser vítima de estupro, uma adolescente de 17 anos se jogou de um apartamento nesta terça-feira (14), em Curitiba (PR). A vítima afirmou que o padrasto estava nu e tentou entrar no quarto onde ela estava.

De acordo com o relato da vítima, ela acordou com o padrasto de 46 anos forçando a porta com objetivo de entrar em seu quarto.

Ela, então, pediu ajuda ao namorado, que acionou a Guarda Municipal. O caso aconteceu em um condomínio do bairro Campo Comprido. O suspeito, de imediato, negou qualquer tentativa de crime.

Segundo o Metrópoles, as testemunhas afirmaram que a adolescente mora com a mãe no apartamento, mas o padrasto tem acesso ao local. Com a ida da mãe ao trabalho, apenas a vítima e o agressor teriam permanecido no local.

Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, já era possível ouvir os gritos de desespero da adolescente.

O namorado nos disse que o autor estaria tentando cometer o estupro, então de pronto a equipe foi até a casa e constatou o fato. Na chegada ao endereço, a vítima pulou da janela e acabou fraturando a perna", explicou o guarda municipal Figenio ao Banda B.

O apartamento do flagrante é localizado no primeiro andar, o que provocou uma queda de aproximadamente 5 metros.

Detido, o padrasto foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias