Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Mãe que teve os 4 filhos mortos pelo ex dá relato emocionante: "Só queria ter eles de volta"

Thays da Silva Antunes e o principal suspeito, pai das vítimas, haviam se separado recentemente

Mãe que teve os 4 filhos mortos pelo ex dá relato emocionante: "Só queria ter eles de volta" - Imagem: reprodução RBSTV
Mãe que teve os 4 filhos mortos pelo ex dá relato emocionante: "Só queria ter eles de volta" - Imagem: reprodução RBSTV

Vitória Tedeschi Publicado em 21/12/2022, às 15h43


Em entrevista à RBSTV, filiada à TV Globo, que foi ao ar nesta quarta-feira (21), Thays da Silva Antunes, de 26 anos, mãe das quatro crianças assassinadas dentro de casa em Alvorada, no último dia 13, falou sobre a dor da perda dos filhos e que o ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamento.

Em relato emocionante e triste, Thays contou que sente muita falta das crianças e que o pior o momento é quando se deita na cama para dormir.

Dói deitar na cama e não ter eles [os quatro filhos]. Eu não tenho conseguido dormir, estou tomando remédio para poder dormir porque se não eu não durmo. O dia eu passo bem, mas se começa a escurecer, não tem como", disse ela.

Com lágrimas nos olhos, a mãe ainda falou sobre como gostaria de tê-los de volta e como se sente em relação a David da Silva Lemos, de 28 anos, que é pai das vítimas e principal suspeito do crime brutal.

Eu só queria ter eles de volta. Eu sei que nada que vá fazer, vai trazer eles de volta. Mas eu só queria meus filhos de volta, poder levar para minha casa. Era só o que eu queria. Que esse idiota, esse monstro, pague por tudo que ele fez com meus filhos. Pague que por tudo, tudo, tudo, tudo".

Ela e David tiveram um relacionamento por 11 anos. Eles haviam se separado há cerca de três meses quando o assassinato aconteceu. Segundo Thays, o rompimento foi motivado por uma agressão. Ela registrou boletim de ocorrência e conseguiu medida protetiva contra o homem.

Ainda muito abalada, ela comenta sobre como o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e que sempre que terminavam ele pedia para voltar com ela.

Eu não consigo acreditar que ele fez isso com as crianças, porque ele não podia ter feito isso com elas. Que ele tirasse a minha vida, que enfiasse a faca em mim, mas não nas crianças, porque elas não tinham culpa de nada. Eram só quatro crianças. Ele nunca aceitou o fim do relacionamento", disse a mãe.

Assim, de acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita para a motivação do crime é vingança. No caso o pai teria matado as crianças como forma de se vingar da mulher.

David da Silva Lemos está preso desde a madrugada do dia 14. Ele foi encontrado em um hotel de Porto Alegre e, segundo a polícia, ao ser preso, o homem disse que cometeu o crime e que deu calmante às crianças antes da morte. No entanto, na delegacia, durante o depoimento e acompanhado de um defensor público, permaneceu em silêncio.

Compartilhe  

últimas notícias