Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Mãe manda recado impressionante para assassino que matou o filho dela

O vendedor foi morto na tarde da última quarta-feira (17)

A vítima foi identificada como sendo Wesley Lima Villas Boas, de 27 anos de idade. O corpo do jovem ficou largado no meio da rua até que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou - Imagem: reprodução/B News
A vítima foi identificada como sendo Wesley Lima Villas Boas, de 27 anos de idade. O corpo do jovem ficou largado no meio da rua até que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou - Imagem: reprodução/B News

Thais Bueno Publicado em 18/05/2023, às 16h28


Na tarde da última quarta-feira (18), um vendedor ambulante foi brutalmente assassinado com diversos tiros no meio de uma via pública. O caso aconteceu na Rua Conde de Porto, no bairro do Iapi, que fica em Salvador, capital do estado da Bahia (BA).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo portal B News, a vítima foi identificada como sendo Wesley Lima Villas Boas, de 27 anos de idade. O corpo do jovem ficou largado no meio da rua até que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou na cena do crime.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a polícia trabalha com a hipótese de que Wesley, antes de ser assassinado, teria ido até um lugar conhecido como 'Milho' para cobrar uma dívida. Durante a cobrança, ele teria discutido com o devedor.

A Polícia Militar confirmou que agentes da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram chamados para atender a uma ocorrência de um homem, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Conde de Porto.

"Ao chegar, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária", revelou uma parte do comunicado da corporação.

Minutos depois do homicídio acontecer, a mãe do rapaz foi até o local, se abaixou e chorou do lado do corpo morto do filho. Além disso, em depoimento para a Record TV Itapoan, ela ainda mandou um recado surpreendente para o suspeito e disse que o perdoava.

"Desde os 7 anos que ele trabalhava para me ajudar, um menino que para a glória de Deus estava me ajudando a levar o alimento para minha casa, porque todo mundo passa necessidade. Então, para que eu não saísse de porta em porta pedindo, ele trabalhava honestamente [...] Eu te perdoo pelo sangue no nosso senhor Jesus Cristo, pela vida de Wesley que você tirou".

O caso foi repassado para a Polícia Civil. A corporação, porém, não disse qual é a principal linha de investigação do assassinato do rapaz; porém, afirmou que o crime segue sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios

Compartilhe  

últimas notícias