Artista solicita ajuda nas buscas por idoso que não retornou após sair de casa para retirar água de barco em Porto Seguro

Marina Roveda Publicado em 23/04/2023, às 14h41
No último sábado (22), moradores que ajudavam nas buscas encontraram o corpo do pescador Paulo Perez, tio da dançarina Carla Perez, às margens do Rio Bunharém, no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, na Bahia. O idoso havia desaparecido na manhã de sexta-feira (21), quando saiu para retirar água do barco devido à forte chuva que atingia a região. Carla Perez e o marido, Xanddy, haviam pedido ajuda nas redes sociais para localizar o pescador, e a Marinhainiciou as buscas no sábado.
O corpo foi reconhecido por familiares, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) informou que será instaurado um procedimento para investigar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Após a conclusão do procedimento e o cumprimento das formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.
Após a confirmação da morte de seu tio, Carla Perez expressou sua tristeza e disse que "fica a saudade e as boas lembranças".
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"