Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Mãe de rapaz que assassinou namorada trans faz desabafo triste: "Que vergonha"

A mulher também deixou uma mensagem à nora morta a facadas

Mãe de rapaz que assassinou namorada trans faz desabafo triste: "Que vergonha" - Imagem: reprodução G1 / redes sociais
Mãe de rapaz que assassinou namorada trans faz desabafo triste: "Que vergonha" - Imagem: reprodução G1 / redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/05/2023, às 14h56


Na última segunda-feira (22) a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem suspeito de matar a facadas a namorada, uma mulher trans, dentro de casa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a polícia, ele foi detido no Hospital Cajuru, que fica na capital, porque procurou atendimento médico logo após cometer o crime brutal.

De acordo com o Banda B, os vizinhos da vítima ouviram gritos de socorro e, quando os policiais chegaram na casa, encontraram a mulher morta e com vários ferimentos no corpo provocados por faca.

O rapaz era namorado da mulher trans há cerca de um ano e teria cometido o crime durante uma discussão. Gabriel confessou, em depoimento à PM, e disse que tinha "ciúmes doentio".

Pelas redes sociais, a mãe do jovem se mostrou indignada pelo que o jovem fez e deseja que ele pague pelo crime.

Agora você virou um assassino, agora você tem que pagar, porque você foi fazer isso, matar a Hanna? Injusto, agora você vai pagar, porque está fazendo isso, tirar a vida, a mulher tá trabalhando. Eu te pari, que vergonha para minha família ter um filho assassino, eu não criei esse assassino […]. Vai pagar no inferno agora, me desculpa, perdão a palavra de uma mãe, mas eu fico revoltada que eu não criei filho assassino, que vergonha, agora pague", escreveu ela.

Além de falar do filho, que foi detido por feminicídio, a mulher também deixou uma mensagem à Raynanda. A mãe do suspeito do crime afirmou que a nora nunca será esquecida.

Vai em paz minha nora, infelizmente nosso coração você vai continuar viva, infelizmente um assassino tirou tua vida, mas ele vai pagar. Na Justiça de Deus ele vai pagar. A Justiça daqui da terra também agiu rápido e eu agradeço os policiais que foram rápidos, vai ser cobrado a tua morte", disse.
Compartilhe  

últimas notícias