Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Mãe de menino agredido pelo padrasto fala sobre a prisão do ex-namorado: 'Aliviada'

Mãe do menino de 4 anos que foi agredido por Victor Arthur Possobom conta o que pensa da prisão do homem

Jéssica Carvalho Jordão fala sobre a prisão do ex-namorado que agrediu seu filho de 4 anos - Foto: Reprodução / Globo
Jéssica Carvalho Jordão fala sobre a prisão do ex-namorado que agrediu seu filho de 4 anos - Foto: Reprodução / Globo

Colaborador Publicado em 19/09/2022, às 08h34


Mãe do menino de 4 anos que foi agredido pelo padrasto Victor Arthur Possobom, Jéssica Carvalho Jordão falou sobre a prisão preventiva do ex-namorado. Ele foi detido após se entregar à polícia no início das investigações com a revelação das imagens de câmeras de segurança que mostraram que ele agrediu o menino na portaria e no elevador do prédio onde moravam.

Em conversa com o Jornal O Globo, ela contou que está aliviada com a prisão preventiva. “É um alívio saber que ele está preso. A sensação que eu tinha de fevereiro, quando aconteceram as agressões, até quinta-feira é que todo homem branco e de família rica podia fazer o que quisesse com qualquer pessoa. Estava há meses tentando que a justiça fosse feita, mas, com a família influente que ele tem na cidade, sendo o avô um juiz aposentado, estava sendo impossível”, disse ela.

A prisão preventiva dele foi decretada pelo Tribunal de Justiça após a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele foi flagrado sufocando o menino no elevador e as imagens viralizaram na semana passada. Inclusive, a mãe do menino disse que também foi agredida.

“Eu era agredida e fui mantida em cárcere privado por ele até o fim de julho, quando eu consegui fugir após ter hemorragias decorrentes de um aborto que sofri devido às agressões. A gravidez foi decorrente de um dos estupros que sofri dele”, disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias