Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Homem se entrega à polícia após ser filmado sufocando o enteado

Padrasto de menino de 4 anos foi encaminhado para o 76º DP, em Niterói, informou site

Homem é acusado de agredir o enteado - Foto: Reprodução / Globo
Homem é acusado de agredir o enteado - Foto: Reprodução / Globo

Colaborador Publicado em 16/09/2022, às 22h49


Na noite desta sexta-feira, 16, Victor Arthur Possobom se entregou à polícia, informou o site G1. De acordo com a publicação, ele foi ao encontro da Polícia Militar junto com seu advogado e foi encaminhado para o 76º DP, em Niterói.

Ele é acusado de agredir e tentar sufocar o enteado de 4 anos após gravação de câmeras de segurança do condomínio onde a família morava.

Mais cedo, a juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine decretou a prisão preventina dele. No entanto, a defesa dele diz que Victor sofre de transtornos psiquiátricos.

Mãe do menino de 4 anos diz que também foi agredida

A chefe de cozinha Jéssica Jordão Carvalho, mãe do menino de 4 anos, contou que também era agredida quando namorava com Victor Arthur Possebom e deu detalhes de todas as agressões sofridas.

"Ele me ameaçava, ele dizia que ele ia me matar, que ele ia matar o meu filho, que eu nunca mais ia ver a nossa filha, que ele iria fugir com ela. Que ninguém ia me ajudar, que eu era sozinha e que só ele me ajudava... era uma loucura que eu não conseguia acreditar que eu estava passando por tudo aquilo", afirma.

A mãe afirma que não fazia ideia das agressões contra o filho: "Eu não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. Meu filho sempre ia atrás dele para todos os lugares, sempre eu até falava: 'Fica com a mamãe aqui'. Ele: 'Não, vou com o Tio Viu, como ele chamava o Victor. Ele ia para academia, ia para o mercado, ia a todo lugar atrás do Victor. Até quando o Victor queria sair para outros lugares ele queria ir junto, então eu não imaginava".

Compartilhe  

últimas notícias