Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Não está viva? Polícia encontra vestígios suspeitos do caso de Ana Sophia

A criança de apenas 8 anos está desaparecida há mais de 40 dias

A polícia encontrou vestígios que podem responder mais questões do desaparecimento da criança. - Imagem: reprodução I R7
A polícia encontrou vestígios que podem responder mais questões do desaparecimento da criança. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 16/08/2023, às 15h32


Ana Sophia é uma criança de Bananeiras (PB) que está desaparecida há mais de 40 dias, sendo vista pela última vez enquanto brincava nas ruas da região.

Nesta terça-feira (15), a Polícia que está cuidando do caso alegou em nota ter encontrado vestígios que podem finalmente esclarecer se a menina de apenas 8 anos está, ao menos, viva ou não.

No mesmo dia, a mãe de Ana Sophia foi chamada às pressas para realizar um exame de DNA, e o marido, acionado novamente para depor aos militares.

De acordo com informações do portal R7, a primeira suspeita é de que um corpo em decomposição possa ter sido encontrado ou até mesmo provas do material genético da criança, podendo esclarecer o desaparecimento.

Contudo, são apenas hipóteses, porque a polícia responsável pela investigação não prestou mais detalhes em relação às provas encontradas para não compretemer todo o processo de buscas.

Diante de todo a angústia da família, Maria do Socorro -a mãe- foi despejada junto com os familiares já que o dono da casa -que ela morava de alugel- foi alvo de investigação e não gostou da desconfiança.

Além disso, as últimas imagens de Ana Sophia, pegas por meio de câmeras de segurança da região, mostram que suspostamente ela esteve entrando na casa e um dos moradores da região, quando não deu mais sinais de vida. 

Compartilhe  

últimas notícias