Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia aponta possíveis causas para o sumiço de menina de 8 anos

Ana Sophia está desaparecida desde a última terça-feira (04)

Ana Shopia está desaparecida desde a última quarta-feira (04). - Imagem: reprodução I Portal T5
Ana Shopia está desaparecida desde a última quarta-feira (04). - Imagem: reprodução I Portal T5

Juliane Moreti Publicado em 11/07/2023, às 17h50


Ana Shopia está desaparecida desde a última quarta-feira (04), quando saiu para brincar na casa de uma amiga em Bananeiras (PB). 

Existem algumas vertentes da investigação: sequestro, afogamento e assassinato. Contudo, nada ainda está bem esclarecido. 

De acordo com informações do portal T5, por último, no dia em que sumiu, a menina teria brincado com a filha do vizinho. Ou seja, pode ter acontecido um sequestro perto da residência. 

Após uma semana sem sinais de vida, o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso, deu também a possibilidade da criança ser encontrada morta.

Além disso, por causa do desaparecimento na região, os investigadores acreditam que o crime tenha acontecido por pessoas próximas da família. 

Há a possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno (da residência) possa estar a criança. É preciso a investigação para esclarecer'', destacou.  

Últimas imagens flagradas de Ana Shopia nas ruas mostram que ela está de vestido, com o cabelo arrumadinho e um chinelo, aparentemente feliz por estar envolvida em brincadeiras antes não dar mais sinais de vida.

Nesta segunda-feira (10), foram feitas buscas para tentar descartar o sumiço ou até mesmo a possibilidade de um afogamento em uma proximidade da casa da família. 

Compartilhe  

últimas notícias