Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caso Ana Sophia: novos flagras podem esclarecer o sumiço da menina de 8 anos

A Polícia está fazendo buscas árduas para desvendar o mistério, que teve início ainda em julho

Ana Sophia, uma criança de 8 anos, está desaparecida desde o início do mês de julho. - Imagem: reprodução I R7
Ana Sophia, uma criança de 8 anos, está desaparecida desde o início do mês de julho. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 18/07/2023, às 19h03


Ana Sophia, uma criança de 8 anos, está desaparecida desde o início do mês de julho, preocupando os familiares que moram em Bananeiras (PB).

Desde a última atualização, a possibilidade em evidência é de que a vítima tenha sofrido um sequestro, apesar dos policiais não saberem se a menina ainda pode ser encontrada com vida.

Mesmo assim, as árduas buscas mostraram novas imagens de uma câmera de segurança da região que podem ajudar na investigação: uma menina, idêntica à Ana Sophia, aparece entrando na casa de um dos vizinhos

Aparentemente, a criança para nas ruas para conversar com alguém, logo em seguida, dando passos para frente e supostamente entrando no imóvel, tudo isso seis minutos antes das últimas imagens da pequena, no caso da investigação original.

Outro ponto importante na imagem é que, após a entrada da menina -parecida com Ana Sophia- na casa desconhecida, dois homens passam em um moto, momento que não pode ser ignorado porque os rapazes podem ser suspeitos ou testemunhas-chave, de acordo com informações do portal R7

ultimas-imagens-ana-sophia
Seis minutos antes das últimas imagens de Ana Sophia.Imagem: reprodução I R7 

O responsável pela casa que a criança idêntica entrou foi localizado e permitiu que a Polícia fosse até o imóvel para uma avaliação, abrindo espaço também para que os profissionais começassem o trabalho e percebessem um cimento recém feito no chão -gerando desconfiança.

Apesar de não se opôr ao momento específico da investigação, quando os militares indicaram que quebrariam a parte nova do cimento, o homem exigiu um mandado e não deixou que as autoridades completassem a ação. 

A Polícia e o Corpo de Bombeiros continuam a busca para descobrir o que aconteceu e aonde está Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, caso que traz angústia para a família, que a deixou pela última vez brincando nas ruas. 

O tio da menina e sua propriedade distante também estão sendo investigados, porque, além de ser um lugar que a criança frequentava, foram encontrados vestígios de sangue e terra revirada. Contudo, os resultados das amostras indicarão a verdade e as novas imagens alteram bruscamente a linha de suspeita. 

Compartilhe  

últimas notícias