Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caso Ana Sophia: mãe da menina de 8 anos desaparecida sofre despejo

Desde o começo de julho, o sumiço da criança de apenas 8 anos trouxe angústia aos familiares

Mãe de Ana Sophia, menina de 8 anos desaparecida, é despejada de casa pelo dono do imóvel. - Imagem: reprodução I T5 e R7
Mãe de Ana Sophia, menina de 8 anos desaparecida, é despejada de casa pelo dono do imóvel. - Imagem: reprodução I T5 e R7

Juliane Moreti Publicado em 21/07/2023, às 16h02


Ana Sophia, de apenas 8 anos, está desaparecida desde o início de julho em Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba

Maria do Socorro, mãe da menina, contou que a família sente angústia por não ter nenhuma notícia da criança, além de revelar retaliações dos vizinhos e o despejo da casa em que está morando. 

Desde o dia do desaparecimento, Maria busca por ajuda de todas as formas: polícia, bombeiros e questionamentos. A principal linha de investigação é pela região, já que Ana Sophia brincava nas ruas próximas quando não foi mais vista

''Vocês não sabem o que é a dor de uma mãe amanhecer e anoitecer sem saber de resposta nenhuma (sobre a filha)'', disse, em entrevista ao portal R7

Por causa da desconfiança policial e familiar nas casas da região, os vizinhos foram questionados, mas se sentiram irados por supostamente não saberem de nada e passaram a caçoar da situação.

Nas mais recentes descobertas, imagens de uma câmera de segurança da região podem ajudar na investigaçãouma menina, idêntica à Ana Sophia, aparece entrando na casa de um dos moradores.

Na ocasião, a corporação descobriu que naquela residência em específico moram de aluguel marido, esposa e filhas, que não souberam explicar quem entrou na casa naquele dia, momento registrado pelas câmeras.

Apesar de ningúem se opôr ao caso específico da investigação, quando aconteceu o pedido para retirar um concreto recente do lar (por desconfiança dos profissionais), os militares foram impedidos pela família que morava no lugar, que exigiram um mandado.

O verdadeiro proprietário do imóvel investigado, Joca, soube da conduta dos policias naquela casa. Joca, inclusive, também é dono do lugar em que Maria do Socorro mora com sua família.

Mas, caçoando da situação e com raiva por seus imóveis serem alvos da polícia, despejou Maria do Socorro da casa, que agorá terá que sair com seu marido e outros filhos.

''(ele disse) podem desocupar a casa e sumir para longe'', disse Maria do Socorro ao contar sobre o despejo realizado pelo dono do imóvel ao descobrir que seus familiares seriam investigados, assim como suas casas de aluguel

Agora, Maria do Socorro terá que procurar outra casa para morar, além de enfrentar o sumiço da sua filha de 8 anos, que ainda está segue sendo um mistério. 

Compartilhe  

últimas notícias