Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Caso Ana Sophia: bombeiros fazem busca em poço na rua que menina foi vista pela última vez

A menina está desaparecida há duas semanas após sair para brincar

Caso Ana Sophia: bombeiros fazem busca em poço na rua que menina foi vista pela última vez - Imagem: reprodução redes sociais
Caso Ana Sophia: bombeiros fazem busca em poço na rua que menina foi vista pela última vez - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2023, às 10h36


O desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, que sumiu depois de sair para brincar em Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba, completou duas semanas na última terça-feira (18).

O caso segue sem respostas sobre o paradeiro da criança, sem suspeitos e sem nenhuma ideia do que pode ter acontecido com ela, mesmo assim, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas por pistas na região.

Na última terça (18), os bombeiros fizeram buscas em uma casa próxima onde Sophia foi vista pela última vez, ao sair para brincar com uma amiga. No fundo do imível, foi encontrado um poço desativado.

De acordo com o R7, a polícia convocou os agentes por achar o local suspeito e desconfiar que talvez o corpo da criança pudesse ser encontrado lá.

No entanto, apesar dos esforços dos militares e da investigação, nada foi encontrado e a menina Ana Sophia segue desaparecida.

Realizamos buscas em áreas da zona urbana e rural, entre os locais, um poço foi revisitado pelas equipes e nada foi encontrado. Apesar dos desmedidos esforços dos militares e da investigação, a menina Ana Sophia segue desaparecida", relatou o major Fernando Lima, comandante da operação, ao ClickPB.

Na manhã desta quarta-feira (19), novas equipes sairão do 3° BBM, sediado em Guarabira, com destino ao distrito de Roma, onde as buscas serão reiniciadas.

Sophia saiu de casa por volta das 12h, utilizando um vestido azul florido e um laço no cabelo. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Compartilhe  

últimas notícias