Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jovens são encontradas mortas amordaçadas e mais sinais de tortura; crime assusta

As duas moravam na mesma residência e deixam filhos

Jovens dadas como desaparecidas, na verdade, foram assassinadas e abandonadas em um rio, no estado Santa Catarina. - Imagem: reprodução I UOL e Metrópoles
Jovens dadas como desaparecidas, na verdade, foram assassinadas e abandonadas em um rio, no estado Santa Catarina. - Imagem: reprodução I UOL e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 07/01/2023, às 10h20


Desde segunda-feira (2), duas jovens que moram em Santa Catarina estavam desaparecidas. Mas, nesta quinta-feira (5), as duas foram encontradas mortas com o corpo cheio de sinais de agressão e abandono.

A polícia iniciou as buscas depois que, inicialmente, o desaparecimento se deu por um possível sequestro, como uma denúncia por meio de um provável feminicídio, sem saber se Karoline de Souza, de 24 anos e Gabriela Silva, de 21 anos, estavam vivas ou não.

Por volta das 14h35 do dia citado, uma embarcação de populares encontrou o corpo de Gabriela no Rio dos Anjos, na cidade de Araranguá, com as mãos amarradas, indicando uma tortura. Já o corpo de Karoline foi encontrado pelos agentes nas margens do mesmo rio, com as mãos amarradas e uma camiseta enrolada na cabeça.

A delegada Eliane Chaves comentou que ainda aguarda o laudo da perícia, mas identificou que ambas estavam com cortes no pescoço, portanto, as jovens foram degoladas, além de amordaçadas e amarradas pelos criminosos.

A polícia descobriu que as jovens moravam juntas, portanto, contam com a hipótese, no primeiro instante, de duplo homícidio. Porém, de acordo com as investigações, que ainda não podem ser detalhadas, os profissionais não descartam o envolvimento com tráfico de drogas.

Gabriela, inclusive, tinha passagens pela polícia. A informação é de que a autoria do crime foi feita por mais de uma pessoa, como descreve o portal UOL. Apesar dos detalhes, nenhum suspeito do crime foi preso.

Karoline deixa dois filhos e Gabriela deixa um menino. As duas foram veladas nesta sexta-feira (6), pela manhã.

Compartilhe  

últimas notícias