O caso aconteceu no Paraná e envolvia um rapaz de 43 anos

Vitória Tedeschi Publicado em 12/08/2022, às 19h30
Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há seis meses em Laguna, no Litoral Sul catarinense,foi mantida em cárcere privado por um homem de 43 anos, no Paraná,segundo a Polícia Civil.
A jovem foi resgatada na última quarta-feira (10) e contou ao delegado Franco Reginato, que conheceu o homem através das redes sociais. Após troca de mensagens, o homem viajou para Santa Catarina, em 23 de janeiro deste ano, e a levou com ele para Curitiba. Desde então, a família dela havia perdido contato.
Os familiares da jovem registraram boletim ocorrência sobre o sumiço dela e a polícia iniciou investigações, localizando o suspeito e seus endereços.
Ela estava na casa do suspeito esse tempo todo, ele foi preso em flagrante.No entanto, de acordo com Reginato, foi concedida a liberdade provisória, com cautelares. O homem já foi ouvido pela polícia, mas detalhes não foram divulgados.
Ainda não foram reveladas as circunstâncias em que a adolescente era mantida em cárcere.De acordo com o delegado, eles ainda irão investigar se houve alguma forma de violência. Após ser resgatada do local, ela foi encaminhada para realizar exames e logo levada de volta à família, em Laguna.
Como ainda não foi encerrada a investigação, não podemos apresentar nada além das informações genéricas", disse.
A identificação do suspeito também não foi revelada pela polícia em razão da legislação.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”