Diário de São Paulo
Siga-nos
Cárcere privado

Por 6 meses, jovem de 15 anos é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet

O caso aconteceu no Paraná e envolvia um rapaz de 43 anos

Jovem de 15 anos é mantida em cárcere privado durante 6 meses por homem que conheceu na internet - Imagem: reprodução Instagram @policiacivilsantacatarina
Jovem de 15 anos é mantida em cárcere privado durante 6 meses por homem que conheceu na internet - Imagem: reprodução Instagram @policiacivilsantacatarina

Vitória Tedeschi Publicado em 12/08/2022, às 19h30


Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há seis meses em Laguna, no Litoral Sul catarinense,foi mantida em cárcere privado por um homem de 43 anos, no Paraná,segundo a Polícia Civil.

A jovem foi resgatada na última quarta-feira (10) e contou ao delegado Franco Reginato, que conheceu o homem através das redes sociais. Após troca de mensagens, o homem viajou para Santa Catarina, em 23 de janeiro deste ano, e a levou com ele para Curitiba. Desde então, a família dela havia perdido contato.

Os familiares da jovem registraram boletim ocorrência sobre o sumiço dela e a polícia iniciou investigações, localizando o suspeito e seus endereços.

Ela estava na casa do suspeito esse tempo todo, ele foi preso em flagrante.No entanto, de acordo com Reginato, foi concedida a liberdade provisória, com cautelares. O homem já foi ouvido pela polícia, mas detalhes não foram divulgados.

Ainda não foram reveladas as circunstâncias em que a adolescente era mantida em cárcere.De acordo com o delegado, eles ainda irão investigar se houve alguma forma de violência. Após ser resgatada do local, ela foi encaminhada para realizar exames e logo levada de volta à família, em Laguna.

Como ainda não foi encerrada a investigação, não podemos apresentar nada além das informações genéricas", disse.

A identificação do suspeito também não foi revelada pela polícia em razão da legislação.

Compartilhe  

últimas notícias