Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Caso Bárbara: suspeito de matar criança em BH é encontrado morto; polícia divulga possível causa da morte

Bárbara Victória foi assassinada no último domingo (31)

Caso Bárbara: suspeito de matar criança em BH é encontrado morto; polícia divulga possível causa da morte - Imagem: reprodução G1 / redes sociais
Caso Bárbara: suspeito de matar criança em BH é encontrado morto; polícia divulga possível causa da morte - Imagem: reprodução G1 / redes sociais

Publicado em 03/08/2022, às 18h03 Jessica Anjos


O homem, de 50 anos, que aparece nos vídeos acompanhando Bárbara Victória Vitalino Rodrigues minutos antes da menina ser morta, foi encontrado morto em uma casa no bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3) à tarde. 

De acordo com a Polícia Civil e Militar, a suspeita é que Paulo Sérgio de Oliveira tenha tirado a própria vida. 

Bárbara Victória desapareceu no último domingo (31) após sair de casa para comprar pão. O corpo da criança foi encontrado na última terça-feira (2) em um matagal, a menina estava amordaçada e sem as roupas de baixo. 

O suspeito chegou a ser intimado na delegacia na última segunda-feira (1) após a Polícia ter acesso às câmeras da rua, mas foi liberado por falta de provas. 

A princípio, Paulo negou ser o homem das imagens e afirmou não conhecer a criança. Porém, depois confirmou que era ele nas filmagens e que já conhecia a família da menina - mas afirmou não ser responsável pelo crime. 

De acordo com o G1, o delegado Saulo Castro trouxe informações sobre a morte do rapaz e disse não ser possível ainda afirmar a causa da morte. Mas que "há indívios de um possível suicídio". 

Compartilhe