Diário de São Paulo
Siga-nos
Revoltante!

Técnica de enfermagem desaparecida após cobrar dívida é achada morta em DF; veja o que a polícia sabe

Dayanne da Cunha estava desaparecida desde quarta-feira da semana passada (27)

A polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o crime - Imagem: reprodução Instagram / Pixabay
A polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o crime - Imagem: reprodução Instagram / Pixabay

João Perossi Publicado em 03/08/2022, às 13h02


A técnica em enfermagem Dayanne da Cunha, que estava desaparecida desde quarta-feira da semana passada (27) foi encontrada sem vida no Distrito Federal.

Dayanne, de 35 anos, havia saído de casa para cobrar uma dívidade 35 mil reais, segundo a família da vítima. O irmão da vítima conta que um homem entrou no carro da mulher no momento em que ela receberia o dinheiro, e essa foi a última vez que Dayanne foi vista com vida.

O corpo da técnica, que é mãe de dois filhos, foi achado a 40 quilômetros do último local em que ela foi vista, uma madeireira perto de sua casa, com dois tiros, um deles sendo na cabeça.

O carro de Dayanne, um Hyundai ix35 preto, foi registrado passando pela BR-040 na madrugada de quinta-feira, mas o paradeiro final do veículo ainda não foi encontrado.

"O veículo seguia sentido Valparaíso, entorno de Goiás. Portanto, não há como afirmar se era ela que dirigia ou quem estava na direção do volante", afirmou Lúcio Valente, delegado responsável pelas investigações do caso. 

Dois homens, um deles sendo o conhecido de Dayanne que supostamente teria contraído a dívida, foram presos em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Valente declarou que serão processados por roubo de veículo também.

Compartilhe  

últimas notícias