Diário de São Paulo
Siga-nos
O que aconteceu?

Jojo Todynho registra boletim de ocorrência contra o ex-marido; saiba motivo

A funkeira deu maiores detalhes do acontecido em seu Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza - Imagem: reprodução Twitter
Jojo Todynho e Lucas Souza - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 11/12/2022, às 09h15


Na tarde deste sábado (10), Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para contar que registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Lucas Souza.

A cantora também afirmou que pediu uma medida protetiva contra o militar. "Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente", afirmou.

"Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem diminuí ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", explicou Jojo, ainda na frente da delegacia.

A funkeira continuou, esclarecendo que jamais falou sobre a relação para deixar tudo nas mãos de seus representantes: "Eu falo para você que me julgou: Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também".

"Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, 'Deus livrou', mas quem Deus livrou fui eu e minha vó", soltou ela, em recado direto para o ex-marido.

Vale lembrar que, desde que ficou solteiro, Lucas Souza já foi visto em eventos e teve um breve affair público. O influenciador também viajou para o Catar para acompanhar a Copa do Mundo

Para finalizar, Jojo Todynho confessou que não está nem um pouco feliz por ter sido 'obrigada' a tomar essa atitude. "Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias