Diário de São Paulo
Siga-nos
Por um triz

Funkeira passa perrengue no Catar por motivo curioso: "Pensei que ia ser presa"

A confusão aconteceu após a partida entre Brasil e Camarões

Funkeira passa perrengue no Catar por motivo curioso: "Pensei que ia ser presa" - Imagem: reprodução / Instagram @mccaroldeniteroioficial
Funkeira passa perrengue no Catar por motivo curioso: "Pensei que ia ser presa" - Imagem: reprodução / Instagram @mccaroldeniteroioficial

Nathalia Jesus Publicado em 05/12/2022, às 09h53


Após a derrota do Brasil na última partida válida pela fase de grupos na Copa do Catar contra a seleção de Camarões, a funkeira MC Carol passou por outra surpresa nada agradável enquanto saía do Lusail Iconic.

A cantora relatou toda a história em suas redes sociais e contou que, em um momento de interação com os amigos, no típico pós-jogo, ela começou a paquerar um homem que aparentava ser catari e estava nos entornos do estádio.

A artista de 29 anos lembrou que pensou estar sendo correspondida na investida em primeiro momento, mas logo a história mudou:

"Estou eu, saindo do estádio né? Aí, tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu pra mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade? Ele respondeu", disse MC Carol no início do relato.

"Eu apertei a mão dele e falei 'Sou Carolina', chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de FARDA, mano? As minas que estavam comigo saíram correndo literalmente. CORRENDO. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês", comentou.

É válido lembrar que, no Catar, qualquer manifestação de afeto em público, como beijos e abraços, são proibidos independentemente da formação do casal, seja hétero ou homossexual.

Compartilhe  

últimas notícias