Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Influenciador é preso após satisfazer a própria vontade várias vezes com duas crianças da própria família

O suspeito foi preso durante a última segunda-feira (27/2)

O agressor foi identificado como sendo Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos de idade, e possui mais de 350 mil seguidores em uma rede social em que produz vídeos curtos de paródias - Imagem: reprodução/Terra
O agressor foi identificado como sendo Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos de idade, e possui mais de 350 mil seguidores em uma rede social em que produz vídeos curtos de paródias - Imagem: reprodução/Terra

Thais Bueno Publicado em 04/03/2023, às 11h39


Na última segunda-feira (27/2), um influenciador digital foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter cometido uma atrocidade com duas crianças menores de idade, da própria família, em Nova Iguaçu, município localizado no Rio de Janeiro (RJ).

O agressor foi identificado como sendo Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos de idade, e possui mais de 350 mil seguidores em uma rede social em que produz vídeos curtos de paródias. Ele teria estuprado a própria afilhada, que hoje tem 10 anos de idade, e a irmã dela, atualmente com 17.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo veículo Terra, os abusos teriam acontecido diversas vezes, mas em momentos diferentes. As investigações do caso tiveram início quando a afilhada do suspeito contou aos pais que tinha sido violentada sexualmente quando tinha entre 7 e 9 anos.

Segundo o triste relato da criança, os crimes ocorriam quando ele dormia na casa da família da menina. O abusador tirava proveito da amizade entre os dois para satisfazer os próprios prazeres íntimos

Depois da garota ter exposto que foi estuprada diversas vezes pelo influencer, a irmã mais velha dela, hoje com 17 anos, criou coragem e revelou que também já havia sido abusada pelo mesmo homem. Na época, ela tinha somente 12 anos

Diante dessa nova denúncia, os policiais que estavam investigando o abuso da menina mais nova abriram um novo inquérito para poderem investigar melhor e também descobrir mais informações sobre este segundo caso.

A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pela 50ª Delegacia de Polícia (Itaguaí). Os agentes realizaram diligências para encontrar o criminoso e conseguiram localizá-lo em Nova Iguaçu (RJ).

Jonathan Santos Pimentel foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguarda o julgamento. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis. 

Menina estuprada em escola de MG

Na última quarta-feira (01), a fotógrafa Rayanne Ferreira, de 31 anos de idade, fez uma denúncia gravíssima para a polícia e registrou um boletim de ocorrênciaEla afirmou que sua filha, de apenas 3 anos, foi estuprada dentro da própria escola onde estudava.

De acordo com informações do veículo O Tempo, o caso aconteceu no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG). abuso sexual foi descoberto pela mãe após a criança ter chorado quando foi fazer xixi.

Compartilhe  

últimas notícias