Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

IMAGENS - filha de 3 anos assiste o pai agonizar até a morte por tão pouco; entenda

Além da criança, também estava presente a noiva da vítima no momento do crime

Um homem foi assassinado com facadas no meio da rua na frente da filha e da noiva, durante um passeio. - Imagem: reprodução I Freepik e R7
Um homem foi assassinado com facadas no meio da rua na frente da filha e da noiva, durante um passeio. - Imagem: reprodução I Freepik e R7

Juliane Moreti Publicado em 30/03/2023, às 16h56


No último domingo (26), um homem foi assassinado com facadas no meio da rua em Vancouver, no Canadá. A família saia de um café quando a vítima pediu para que um outro rapaz não fumasse perto da filha dele, de 3 anos de idade. Não satisfeito, o fumante reagiu. 

Identificado como Paul Schmidt, levou facadas na barriga e sangrou até a morte no meio das ruas. Depois dos golpes, ele ainda cambaleou ensanguentado diante da filha, Erica, e também de sua noiva, Ashley.

O crime aconteceu porque Paul avistou um fumante próximo do café e pediu para que ele se afastasse da criança, por causa dos riscos à saúde dela ao inalar o cigarro de ''modo indireto''. Porém, Singh Gosa, ao ouvir o pedido, ficou irritado e acabou tirando a vida do pai de família. 

Os parentes ficaram em despero, é claro, e correram para acionar uma ambulância, que não chegou a tempo. Mas, as demais pessoas que estavam no lugar, não tomaram nenhuma atitude que pudesse auxiliar a vida de Paul. 

''Em que tipo de mundo estamos vivendo quando você leva sua família para tomar um lanche no meio da tarde e é atacado e morto, com muitas pessoas paradas filmando e asssitindo?'' questionou a mãe da vítima, Kathy. 

O porta-voz do caso disse que o agressor foi preso enquanto passava pelo mesmo lugar e, agora, é acusado de assassianto em segundo grau. Ele também acrescentou que há provas signiticativas para o caso. 

homem-morto-na-frente-da-familia
Paul, morto no meio da rua. Imagem: reprodução I r7 
Compartilhe  

últimas notícias