Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro

Mulher deixa estuprador ensanguentado e entrega pedaço do corpo dele para a polícia

Os agentes, com a evidência, foi até o lugar indicado onde teria acontecido o crime

Uma mulher, de 57 anos, conseguiu fugir de um estuprador. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher, de 57 anos, conseguiu fugir de um estuprador. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/02/2023, às 18h24


Uma mulher, de 57 anos, conseguiu fugir de um estuprador quando ele tentou agredí-la sexualmente enquanto ela passeava com seu cachorro por volta das quatro horas da manhã em Avignon, uma cidade localizada na França.

A vítima, não identificada, contou à polícia que estava andando pela rua quando foi agarrada pelo homem desconhecido, que também a beijou forçadamente e colocou as mãos por dentro de sua calça, conforme informações do portal R7

Ao perceber que sofreria um estupro publicamente, decidiu fugir da situação de uma maneira brusca: quando ele colocou foi beijá-la de forma agressiva, a mulher segurou a língua do homem e mordeu com tanta força que acabou arrancando um pedaço do órgão muscular.

A reação da mulher foi tão inesperada pelo estuprador que ele soltou ela e decidiu correr desesperadamente com a boca sangrando por ter pedido parte do que formava o conjunto de sua cavidade bucal. 

Quando a mulher conseguiu escapar, foi em direção ao filho pedir ajuda. Os dois decidiram ir para a delegacia contar o crime que ela teria acabo de sofrer, levando a evidência: o pedaço da língua do estuprador, obtido ''na dentada''.

A polícia então, ao ouvir o relato, foi até o lugar que o crime foi cometido e, nas buscas, identificou o agressor ensanguentado aos redores da região. O homem, aos 30 anos, da Tunísia, alegou que ''sofreu um ataque'' por parte da mulher. Ele foi levado preso e, além disso, terá que deixar a França por estar ilegalmente no país. 

Compartilhe  

últimas notícias