Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Idosa marca encontro com amigo virtual e é vítima do crime mais temido pelas mulheres

O encontro foi a primeira vez que os dois se viram pessoalmente

Idosa marca encontro com amigo virtual e é vítima do crime mais temido pelas mulheres - Imagem: divulgação
Idosa marca encontro com amigo virtual e é vítima do crime mais temido pelas mulheres - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 04/05/2023, às 11h24


Uma idosa de 62 anos foi surpreendida da pior maneira durante um encontro com um amigo virtual que conheceu no Facebook. O encontro estava marcado para acontecer na casa dela em Paranatinga, no Mato Grosso, no último dia 29.

A Polícia Militar informou que agentes faziam uma ronda pela região quando encontrou a vítima pedindo socorro para ir ao pronto-socorro, pois estava com um sangramento nas partes íntimas.

Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que foi estuprada após conhecer um homem pelo Facebook, conversar com ele pelo Whatsapp e marcar um encontro.

De acordo com informações do UOL, eles marcaram de se encontrar na casa da idosa e, após começarem a conversar no local, ele tentou agarrá-la, mas ela resistiu.

O homem então usou a força física para dominar a vítima, tirar roupas dela e praticar o ato sexual sem o consentimento dela. Em seu depoimento, ela disse que pediu para que ele parasse várias vezes, mas o homem só parou quando a viu sangrar.

Após o estupro, o suspeito fugiu. A mulher decidiu sair de casa para procurar por ajuda, foi nesse momento em que se deparou com os policiais.

A PM afirmou que a vítima foi examinada e medicada em hospital da região, onde também foram confirmadas as lesões internas decorrentes da violência sexual.

A Polícia Civil disse que já foi aberta uma investigação para apurar o caso e não passou mais detalhes "visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas".

Compartilhe  

últimas notícias