Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idosa esquarteja marido e polícia acha os restos mortais em mala e no congelador

A suspeita confessou o crime à polícia e deu detalhes de como o fez

Idosa esquarteja marido e polícia acha os restos mortais em mala e no congelador - Imagem: reprodução PCMS
Idosa esquarteja marido e polícia acha os restos mortais em mala e no congelador - Imagem: reprodução PCMS

Jessica Anjos Publicado em 27/05/2023, às 13h47


Uma idosa, de 61 anos, admitiu à polícia que matou seu marido e detalhou o crime. Primeiro, ela deu veneno de rato ao companheiro, depois o esquartejou e abandonou parte do corpo dentro de uma mala, na BR-158, em Servíria, Mato Grosso do Sul

A Polícia prendeu a suspeita em flagrante após concluir a investigação sobre o caso na madrugada deste sábado (27). Segundo o G1, a Polícia Civilinformou que o departamento começou a investigar o caso na última quinta-feira (25) quando a mala foi encontrada com partes do corpo da vítima de 64 anos.

Após a denúncia, equipes foram até o local para realizar a perícia, encontraram o tronco do idoso na mala. Após conversar com testemunhas e vizinhos, os policiais chegaram até a esposa do morto. 

Os oficiais comentaram que durante o depoimento, ela apresentou nervosismo e após dar diferentes versões num mesmo depoimento, confessou o crime. A Polícia comentou que a assassina disse ter esquartejado o corpo após matá-lo e não saber o que fazer com o corpo. 

O restante o corpo do idoso foi encontrado em um congelador, no mesmo lugar onde a idosa armazena alimentos para vender lanches. Felipe Rocha, delegado responsável pelo caso, disse que a idosa disse que o marido tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e demandava muitos cuidados especiais. 

A Polícia prendeu a suspeita em flagrante, ela foi levada à prisão de Três Lagoase indiciada por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. 

Compartilhe