Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Homem que assassinou mulher e os três filhos, deixou carta reveladora antes de se matar

Os corpos foram encontrados na última segunda-feira (16)

O homem, que cometeu suícidio após a cachina, era Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos de idade - Imagem: reprodução/G1
O homem, que cometeu suícidio após a cachina, era Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos de idade - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 17/01/2023, às 15h14


Na última segunda-feira (16), os corpos de uma mulher e três crianças foram encontrados sem vida em Aporé, na região sudoeste de Goiás. O suspeito da violência é o marido da moça, que tirou a própria vida após o crime terrível.

De acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e seus três filhos: Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13.

O homem, que cometeu suícidio após a cachina, era Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos de idade. Segundo a Polícia Científica, antes de tirar a própria vida, ele deixou uma carta afirmando que o crime aconteceu por conta de discussões com a mulher.

Além disso, ele também confirmou que os corpos sem vida estavam na fazenda deles, localizada em Aporé. Todos eles estavam no local curtindo as férias. Quem encontrou os cadáveres foi um amigo de Fábio, que havia lhe pedido que ele fosse ao local prestar um serviço.

Conforme revelado pela polícia, a carta estava próxima ao corpo do homem. No texto, ele contou que estava em depressão e perdeu totalmente a cabeça depois de ter brigado algumas vezes com a esposa.

Moradores do município de Serranópolis, região onde Priscylla trabalhava como professora, estão muito chocados e abalados com o crime

Em entrevista ao G1, o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa declarou: "A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós".

As vítimas são veladas no ginásio de esportes de Serranópolis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. A Polícia Científica, por sua vez, foi até a fazenda e realizou a perícia no local.

Compartilhe  

últimas notícias