Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Após furto, criminoso escreve carta inesperada para o delegado roubado

O crime aconteceu neste domingo (10), com a invasão da residência do profissional

Ele se arrependeu e devolveu os objetos. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Ele se arrependeu e devolveu os objetos. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2022, às 19h20


Na região Centro Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais, um suposto criminoso impressionou um aposentado que foi roubado na própria residência, no último sábado (10). Mas, quem cometeu o crime, decidiu enviar uma carta escrita a mão.

O homem realizou o furto mas, se arrependeu, voltou ao local em que cometeu o crime e devolveu os objetos que não pertenciam a ele dentro de uma pasta. Além disso, deixou uma carta com um pedido de desculpas pelo acontecimento. O dono da casa, ainda por cima, é um delegado aposentado.

carta-criminoso-furto
O criminoso deu a carta e os objetos furtados. Imagem: reprodução I R7

Na escrita, relizada nesta segunda-feir (12), o criminoso cita que está devolvendo tudo o que foi levado, mas que está devolvendo tudo, porque não quer problemas. Ele, inclusive, fala que soube que era a casa de um ''polícia''. Por ser ''sujeito homem'', fez a devolução dos objetos e pediu desculpas.

A Polícia Civil informou que foram levados cinco relógios de marca e munição calibre 380. No furto, aconteceu um arrombamento na residência, feito por um 'pé de cabra', que foi esquecido na cama do morador. 

As investigações continuam para identificar possíveis suspeitos, mas a corporação ainda não obteve sucesso nas buscas.

Compartilhe  

últimas notícias