Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de apenas 12 anos é estuprada por um celular; entenda

O crime terrível aconteceu na noite do último sábado (17)

Caso aconteceu em Alagoas - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu em Alagoas - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 20/12/2022, às 18h42


Na noite do último sábado (17), uma menina de apenas 12 anos de idade foi estuprada em Rio Largo, município localizado no estado do Alagoas, em uma região de mata.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Gazeta Web, o suspeito do crime é um homem de 58 anos é teria prometido um celular a ela. Dessa forma, a jovem marcou o encontro e, quando chegou lá, foi agredida fisicamente e, em seguida, abusada sexualmente.

Ainda conforme relatado pelos militares, quem realizou a denúncia foi a mãe da adolescente. Em depoimento oficial, a vítima revelou que o agressor prometeu a ela um celular e teria informado o local de encontro para pegar o equipamento, que seria uma área de mato, beirando um rio que passa pela cidade.

Em seguida, a garota contou que, assim que chegou ao local combinado, o suspeito a agrediu com dois tapas no rosto. Ele também teria ordenado que ela tirasse a roupa e, em seguida, praticado o estupro de vulnerável.

Ainda segundo a vítima, depois de ter cometido a violência sexual, o abusador também a ameaçou, dizendo que mataria ela e toda a família dela.

O Conselho Tutelar foi chamado e separou uma equipe para realizar buscas na região, com o objetivo de capturar o suspeito.

Ele foi encontrado próximo ao horário das 20h00 nas proximidades da Praça Padre Cícero, no Centro de Rio Largo. Com ele, havia uma faca na cintura. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias