Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Homem é morto pela própria ex, que teve a ajuda de cinco homens no crime

A vítima foi encontrada sem vida na última quarta-feira (19)

A polícia revelou que os principais suspeitos do assassinato são a ex-companheiro da vítima, que teria tido a ajuda de mais cinco homens para cometer o crime - Imagem: reprodução/Freepik
A polícia revelou que os principais suspeitos do assassinato são a ex-companheiro da vítima, que teria tido a ajuda de mais cinco homens para cometer o crime - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 24/04/2023, às 18h50


Na última quarta-feira (19), um homem foi encontrado morto no município de São Sebastião do Paraíso, que fica localizado na região sudoeste do estado de Minas Gerais (MG).

A polícia revelou que os principais suspeitos do assassinato são a ex-companheiro da vítima, que teria tido a ajuda de mais cinco homens para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, os agentes receberam um chamado para atender a uma ocorrência sobre o desaparecimento de um jovem, de apenas 25 anos de idade.

Enquanto realizavam as diligências do caso, os policiais conseguiram obter uma denúncia anônima, que alegava que o corpo da vítima estava jogado em uma mata da cidade mineira.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, que conseguiu a informação com a corporação policial, os militares se deslocaram até o local denunciado e foram capazes de encontrar o corpo da vítima.

Apenas algumas partes do cadáver estavam enterradas e ele apresentava alguns resquícios de violência, como machucados e ferimentos.

A Polícia Militar trabalha, neste momento, com a hipótese de que a ex-mulher e os outros cinco suspeitos sequestraram o homem e, depois disso, decidiram dar um fim nele com as próprias mãos, espancando-o até a morte e enterrando-o ali mesmo.

Após algumas buscas, os agentes conseguiram encontrar e prender a mulher, além de dois dos rapazes supostamente envolvidos no homicídio.

A PM também pontuou que o carro e alguns itens que teriam sido utilizados no assassinato da vítima, foram encontrados dentro de um condomínio de chácaras, localizado na na zona rural da cidade mineira.

Os militares ainda seguem realizando buscas para localizarem e prenderem os outros três criminosos envolvidos no homicídio. Os suspeitos presos, por sua vez, foram levados para o presídio de São Sebastião do Paraíso (MG). O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias