Diário de São Paulo
Siga-nos
Porte de Armas

Caçador é morto a tiros pelo próprio cãozinho e causa da tragédia deixa polícia perturbada

O caso aconteceu no último sábado (21)

O caçador vivia em Wichita, Kansas, segundo os investigadores - Imagem: reprodução/Mirror
O caçador vivia em Wichita, Kansas, segundo os investigadores - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 24/01/2023, às 18h08


Um caçador de 32 anos foi morto a tiros em seu carro, após seu próprio cachorro de estimação avançar sobre arma de fogo e provocar disparos contra o homem, informou a polícia.

O caso aconteceu no último sábado (21), em Geuda Springs, ao norte da fronteira de Oklahoma (EUA), informou o jornal inglês Mirror.

O homem, cuja identidade ainda não foi revelada, estava sentado no banco do passageiro da frente de sua caminhonete, com equipamento de caça e um rifle no banco de trás.

Os investigadores acreditam que a vítima foi baleada depois que seu cachorro acidentalmente pisou no rifle, fazendo com que a arma disparasse. O caçador ficou ferido em seu carro e não resistiu aos ferimentos.

"Um canino pertencente ao dono da picape pisou no rifle fazendo com que a arma disparasse. O tiro atingiu o passageiro que morreu devido aos ferimentos no local”, explicou o departamento de polícia da cidade.

No ano passado, um acidente semelhante aconteceu na Turquia, quando um pai foi morto a tiros por seu cachorro depois que o animal pisou no gatilho de sua arma.

Ozgur Gevrekoglu estava em uma viagem de caça com amigos e o incidente teria ocorrido enquanto ele arrumava seu equipamento.

O homem colocou sua espingarda ainda carregada no porta-malas do carro, e o cachorro teria pisado no gatilho com a pata. A vítima foi atingida à queima-roupa e morreu instantaneamente.

Compartilhe  

últimas notícias