Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Homem é executado de maneira brutal com a filha de apenas 2 anos no colo

O crime aconteceu durante a tarde do último domingo (29)

A vítima estava em uma confraternização dentro de um sítio e segurava a filha, de apenas 2 anos, no colo, enquanto conversava com os presentes - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima estava em uma confraternização dentro de um sítio e segurava a filha, de apenas 2 anos, no colo, enquanto conversava com os presentes - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/02/2023, às 17h08


Na tarde do último domingo (29), um homem, de 32 anos de idade, acabou sendo brutalmente executado após uma discussão acalorada em Ribeirão Areias, em Morro do Pilar, cidade localizada na região central de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Estado De Minas, a vítima estava em uma confraternização dentro de um sítio e segurava a filha, de apenas 2 anos, no colo, enquanto conversava com os presentes.

Em certo momento, ele começou a bater papo com um vizinho e logo uma discussão acalorada teve início. Minutos depois, o autor do crime, de 28 anos, passou a correr atrás de seu alvo com um facão bem afiado.

Apesar do vizinho ter percebido que a criança estava no colo do pai, isso não o impediu de cometer a atrocidade: ele cravou a arma no peito do homem, que infelizmente não resistiu e morreu na hora, ainda no local.

A bebê, por sua vez, também acabou ferida. O ataque do vizinho causou uma grave lesão na mão dela, que necessitou de atendimento médico.

Depois de cometer o assassinato, o suspeito voltou para a sua própria casa e esperou a chegada da Polícia Militar. Assim que os PMs chegaram ao local, ele não resistiu à prisão, se entregou e confessou o homicídio.

Em depoimento oficial para os agentes, o criminoso alegou que, há algum tempo, a vítima havia tentado matá-lo com um tiro na cabeça. No entanto, conforme relatado pela corporação, ele não parecia ter nenhuma lesão. Testemunhas no local também falaram que não havia nenhuma rixa entre os dois.

O assassino foi encaminhado para a delegacia de Diamantina, também em MG. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias