Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem ameaça a própria mãe e a ex-mulher de morte e sofre consequência cruel pelas mãos do irmão

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (02)

A vítima ameaçou as duas mulheres mais importantes de sua vida horas antes de ser assassinado. Após isso, acabou brigando com o irmão e o padrasto e foi morto - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima ameaçou as duas mulheres mais importantes de sua vida horas antes de ser assassinado. Após isso, acabou brigando com o irmão e o padrasto e foi morto - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 04/03/2023, às 10h36


Na noite da última quinta-feira (02), um homem, de apenas 30 anos de idade, sofreu uma consequência brutal depois de ter ameaçado a própria mãe e também a ex-mulher de morte. Ele foi morto pelo próprio irmão no Bairro Morada Du Park, em Uberaba, município localizado na região sudeste do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, avítima ameaçou as duas mulheres mais importantes de sua vida horas antes de ser assassinada. Após isso, acabou brigando com o irmão e o padrasto e foi morto.

Conforme relatado no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, o suspeito tinha feito uma ligação para os familiares dizendo que mataria a mãe e a ex-esposa. Com medo, ambas saíram da casa onde moravam, que fica na Rua Wilma Sônia Yeni Bastos.

Horas depois de ter feito a grave ameaça, o homem se dirigiu até a residência das duas mulheres e precisou ser segurado pelo padrasto, que tem 51 anos, para que não as atacasse. Os dois iniciaram uma briga física e o homem mais novo atacou o companheiro da mãe com facadas na mão.

Assim que o irmão mais velho do criminoso notou que os dois estavam lutando, pegou a faca da mão do familiar e o esfaqueou até a morte com diversos golpes. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 

Depois do homicídio, o irmão do rapaz morto e padrasto prestaram depoimento e explicaram o que tinha acontecido aos policiais que foram acionados para investigar o caso.

Em depoimento ao G1, Polícia Civil declarou que o irmão da vítima foi detido e levado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. A motivação e circunstâncias do crime ainda estão sob investigação da corporação.

Compartilhe  

últimas notícias