Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecimento

Miss Brasil 2008 grávida segue desaparecida após chuvas fortes no Rio Grande do Sul

Natália mora nos Estado Unidos, mas visitava seus familiares no RS

Miss Brasil 2008 grávida segue desaparecida após chuvas fortes no Rio Grande do Sul - Imagem: Reprodução/ Redes sociais
Miss Brasil 2008 grávida segue desaparecida após chuvas fortes no Rio Grande do Sul - Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Gabrielly Bento Publicado em 04/05/2024, às 13h15


A busca pela Miss Brasil 2008, Natália Anderle, 37 anos, que está grávidade sete meses, completa quatro dias neste sábado (4), sem sucesso. A família da modelo teve contato com a jovem pela última vez na terça-feira (30), devido às chuvas intensas que atingem o Rio Grande do Sul desde segunda-feira (29).

Desde sua visita à família em Roca Sales, na Região dos Vales (RS), Natalya Anderle não entrou mais em contato com parentes e amigos. Durante essa visita, ela não estava acompanhada pelo seu esposo, Eric Thornton, que está nos Estados Unidos.

Segundo o G1, a ex-Miss Brasil 2008 está esperando um bebê há sete meses. A residência da família dela está situada no interior de Roca Sales, e a água já alcançou o primeiro andar da casa.

“Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado [cidades gaúchas] para visitar a família e ter o filho aqui no Brasil. Desde essas chuvas o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato”, disse Bruna Felisberto, amiga de Natalya ao Splash UOL.

Desde então, familiares, amigos e autoridades intensificaram as buscas por Natália. Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atuam na região, realizando buscas em áreas alagadas, mata e propriedades rurais.

Ainda de acordo com o G1, Cleber Rodrigues, encarregado da Defesa Civil em Roca Sales, confirmou o desaparecimento de Natália.

"O que a gente sabe é que ela veio passear na casa da família com esperança de ganhar o filho em Roca Sales. Estamos pedindo que qualquer pessoa que esteja na região e conheça a família, que traga informações sobre ela, se possível", afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias