Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro seguido de morte

CRUEL - pai satisfaz o próprio prazer com a filha antes de tirar a vida dela

A menina, aos 13 anos, foi brutalmente atacada por quem imaginou ser amada

Um homem foi levado preso em Manaus, acusado de estuprar e em seguida matar a própria filha de 13 anos. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem foi levado preso em Manaus, acusado de estuprar e em seguida matar a própria filha de 13 anos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 28/02/2023, às 17h56


Nesta segunda-feira (27), um homem de 59 anos foi levado preso em Manaus, acusado de estuprar e em seguida matar a própria filha de 13 anos de idade. A adolescente e a mãe sofriam, por isso, queriam fugir de casa.

De acordo com informações do portal G1, o crime aconteceu em março de 2000, ou seja, há mais de 20 anos. Porém, desde aquela época, o agressor, não identificado, estava foragido da Justiça. Viveu, por todos esses anos, fugindo da polícia. 

O delegado Ricardo Cunha, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, detalhou que tudo aconteceu quando a filha reclamou para a mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo pai. Ou seja, o crime aconteceu mais de uma vez contra a menina na época, adolescente.

Depois dessa denúncia, as duas quiseram fugir da casa. Entretanto, viviam sobre o mesmo teto que o criminoso, por isso, quando ele soube da situação, atingiu a filha com uma faca na região do pescoço, tirando a vida dela na mesma hora por causa do grave ferimento. 

Ele também tentou tirar a vida da esposa, mas nesse quesito, falhou. O portal não deu informações sobre como está a mulher atualmente, mas o homem foi encontrado em Manaus após tantos anos de fuga e levado para a delegacia, lugar em que está à disposição da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias