Diário de São Paulo
Siga-nos
Atrocidades

Homem tenta colocar fogo na família após estuprar e engravidar duas enteadas

O suspeito foi preso durante a última segunda-feira (10)

Felipe Oliveira, delegado da Polícia Civil e responsável pelo caso, também revelou que o homem ainda está sendo investigado pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça na cidade vizinha, Araguari (MG) - Imagem: reprodução/G1
Felipe Oliveira, delegado da Polícia Civil e responsável pelo caso, também revelou que o homem ainda está sendo investigado pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça na cidade vizinha, Araguari (MG) - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 11/04/2023, às 15h13


Na última segunda-feia (10), um homem de 42 anos de idade, identificado como Max Antônio Nunes Freitas, foi preso pela polícia em uma casa do bairro Tocantins, localizado em Uberlândia, município localizado no interior do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, Max é suspeito de ter estuprado suas duas enteadas e também sua própria filha. O suspeito foi detido depois de ter sequestrado uma das jovens, de 18 anos, e o filho de 3 anos, ao qual ela deu à luz após ter sido abusada por ele.

Felipe Oliveira, delegado da Polícia Civil e responsável pelo caso, também revelou ao veículo já mencionado acima que o homem ainda está sendo investigado pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça na cidade vizinha, Araguari (MG)

Além disso, todos os delitos citados no parágrafo anterior foram cometidos com quatro principais vítimas: a enteada sequestrada, a irmã dela, a ex-esposa (mãe das duas jovens), e também a própria filha, de 14 anos, fruto da relação com a mesma ex-companheira.

Conforme descoberto através de novas investigações, o abusador pode ser, também, pai do filho da própria filha, de 19 anos, que nasceu de outro casamento. Embora ele tenha negado esse detalhe, o homem será obrigado a fazer um teste de DNA, com o objetivo de confirmar ou excluir a paternidade.

Quais as relações do caso?

  1. Max Antônio Nunes Freitas se casou com uma moça que teve 3 filhas em seu casamento antigo, que passaram a ser enteadas do suspeito. Hoje, as jovens têm 18, 19 e 22 anos.
  2. O criminoso, então, estuprou duas as três enteadas e engravidou-as, que tiveram dois filhos do padrasto.
  3. Por fim, a esposa do abusador também ficou grávida e teve um filho com ele. A menina, atualmente com 14 anos de idade, também estava sendo abusada pelo próprio pai.

Prisão do suspeito

Durante o último domingo (09), o criminoso invadiu a casa da ex-mulher no Bairro Vieno, em Araguari (MG), e tentou colocar fogo nela, nas três enteadas e na filha. Ele ainda as ameaçou de morte com um facão. 

Segundo o delegado Felipe Oliveira, depois disso, ele fugiu e levou junto com ele, à força, a enteada de 18 anos e o garotinho de 3, que é seu filho. A mãe das garotas fez uma denúncia e a Polícia Civil começou a realizar diligências para encontrar o local onde eles estavam sendo mantidos em cativeiro.

Max Antônio Nunes Freitas foi preso em flagrante por sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. 

Depois que o suspeito foi preso, uma prima das enteadas, que tem somente 10 anos de idade, também disse que teria sido abusada sexualmente pelo homem. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe