Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CRUEL: filho mata a mãe e padrasto envenenados após ritual macabro por motivo banal

Os corpos das vítimas foram encontrados na garagem de casa

Magali Cantarani Poletti e Lourival Aparecido Poletti foram mortos a pauladas - Imagem: reprodução Facebook
Magali Cantarani Poletti e Lourival Aparecido Poletti foram mortos a pauladas - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 27/01/2023, às 12h00


Um crime cruel aconteceu em Araçatuba, no interior de São Paulo. Magali, de 61 anos, e Lourival de 56, foram assassinados brutalmente e encontrados na garagem de casa.

Segundo o R7, Daniel Cantarani, de 36 anos, é filho de Magali e foi acusado de assassinar a própria mãe e o padrasto.

Conforme informado pela polícia, o suspeito fez um ritual macabro no cemitério e, como não obteve resultado, decidiu que ele mesmo mataria o casal. As vítimas foram envenenadas e espancadas.

Daniel contou com a ajuda do ex-namorado, Renato Balbino, e da amiga Helenice do Nascimento. O rapaz fingiu ter encontrado o corpo da mãe na garagem de casa e ligou para a polícia.

Durante as buscas periciais no local, o corpo de Lourival foi encontrado no porta-malas de um veículo. O plano do trio falhou, já que eles não conseguiram colocar o cadáver de Magali no carro.

As duas vítimas tinham vários ferimentos que, ainda segundo a polícia, podem ter sido provocados com pedras ou pedaços de madeira

Em depoimento, Daniel alegou que a motivação do crime seria o fato de que sua mãe não aceitava sua orientação sexual, mas essa teoria foi desmentida depois que a polícia encontrou indícios de que os assassinos queriam a herança e o seguro de vida do casal.

Daniel foi preso em flagrante e entregou os outros dois envolvidos à polícia.

Entenda o caso

Na madrugada do último sábado (14), um casal foi encontrado morto, com inúmeros sinais de agressões a pauladas no Jardim TV, em Araçatuba.

Segundo informações do portal RP10, o corpo de Magali Cantarani Poletti, 61 anos, estava caído na garagem ao lado do carro, já o corpo de Lourival Aparecido Poletti, marido dela, estava dentro do porta-malas do veículo.

Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal na residência e, já no local, um dos filhos da vítima informou que sua mãe estava caída na garagem da casa, completamente ensanguentada.

Compartilhe