Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Crime: garota de programa transexual é morta por cliente durante encontro

A Polícia desvendou como tudo aconteceu no estado do Rio de Janeiro

Taila Ariane foi morta por um cliente durante um encontro. - Imagem: reprodução I R7
Taila Ariane foi morta por um cliente durante um encontro. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 13/04/2023, às 16h04


Na zona norte do Rio de Janeiro, Taila Ariane, transexual que conseguia dinheiro através de programas sexuais, foi morta por um cliente durante um encontro. Agora, o agressor, identificado como Tiago, foi levado preso. 

O crime aconteceu em janeiro deste ano, mês em que o acusado foi considerado foragido. O corpo dela foi encontrado na casa do homem, com sinais de ferimentos. No mesmo instante, Tiago foi encaminhado para ficar nas mãos da Justiça. 

A Polícia descobriu que Tiago conheceu Taila por meio de um aplicativo e soube que ela trabalhava como garota de programa. Até que decidiu, então, contratar os serviços de Taila, dando o endereço da casa dele para que ela pudesse prestar atendimento. Mas, no local, houve uma briga e ele cometeu o assassinato.

As investigações começaram quando, no dia marcado, Taila avisou aos parentes o lugar que iria ao pedir um carro por meio de um aplicativo, mas não voltou mais para casa. A família, então, considerou Taila como desaparecida.

Durante as buscas, os parentes relembraram que a vítima foi até um determinado endereço por serviços de aplicativo. Depois de um tempo, conseguiram que o serviço disponibilizasse o lugar que Taila se dirigiu naquele dia.

Até que, ao chamarem a Polícia, os profissionais encontraram Tiago, o agressor, e também o corpo de Taila, que estava com sinais de ferimentos. Para a corporação, o homem estava prestes a esconder o cadáver da vítima. 

De acordo com informações do portal R7, o homem estava respondendo por outro crime, roubo, e respondia em liberdade com uma tornozeleira eletrônica. Mas, no dia que matou Talia, arrancou o dispositivo. Aparentemente, não há motivo para o assassinato, apenas más intenções por causa da possível discussão. 

Compartilhe  

últimas notícias