Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Identificada, a mulher que morreu pela explosão do rojão teve ferimentos assustadores

O caso aconteceu na Praia Grande, em São Paulo, durante o Réveillon

Elisangela é a mulher que teve o rojão grudado no corpo e foi morta pela explosão, durante o Réveillon na Praia Grande (SP). - Imagem: reprodução I Youtube canal UOL e Instagram @elisangelatinem
Elisangela é a mulher que teve o rojão grudado no corpo e foi morta pela explosão, durante o Réveillon na Praia Grande (SP). - Imagem: reprodução I Youtube canal UOL e Instagram @elisangelatinem

Juliane Moreti Publicado em 03/01/2023, às 18h19


Na grande São Paulo, na Praia Grande, uma mulher, de 38 anos, morreu durante o Réveillon depois que um rojão grudou em seu corpo e explodiu, causando uma claridade no local e tirando a vida dela. Pessoas que estavam ao redor relataram o susto.

Identificada como Elisangela Tinem, era turista e decidiu viajar de última hora, conforme relatou Daniela Santos, uma amiga da vítima. A previsão era voltar da praia na quarta-feira (4). Porém, por causa do acidente, ela deixou dois filhos, João Victor, de 18 anos e Vinicius, de 13.

''Eli vivia em função dos filhos. Tudo que a gente via ela planejar era em função deles. Eles eram tudo para ela'', acrescentou a colega Daniela, ao portal R7. Inclusive, elas se falaram na tarde antes da tragédia que ocorreu durante a noite. Daniela acrescentou que 'Eli' estava feliz com o emprego, família e vida.

As lesões sofridas por Elisangela foram graves, externas e internas. Em um vídeo gravado do exato momento da explosão, é possível ver feixes de luz em volta da mulher e algumas pessoas ao redor. A explosão tornou um clarão e ocasionou muito sangue.

Segundo os agentes, os ferimentos foram em um dos braços, no peito, no baço e na lateral do abdômen. Na explosão de grande proporção e proximidade, os órgãos internos foram atingidos e provocaram uma hemorragia interna

Além disso, a parte do braço atingida ficou com a estrutura óssea à mostra, demonstrando a tamanha gravidade da explosão sofrida. O laudo necroscópico deve entregar o resultado nos próximos 15 dias, de acordo com a Polícia Civil.

A polícia ainda está a procura de quem soltou o rojão naquele momento. ''A autoridade policial trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos'', citou um agente.

Compartilhe  

últimas notícias