Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Garota de apenas 14 anos é estuprada de forma terrível enquanto voltava da escola

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (22)

O criminoso tem 37 anos de idade, mas não teve a identidade divulgada. Ele foi reconhecido e denunciado pela menina no mesmo bairro onde teria a atacado - Imagem: reprodução/Freepik
O criminoso tem 37 anos de idade, mas não teve a identidade divulgada. Ele foi reconhecido e denunciado pela menina no mesmo bairro onde teria a atacado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/03/2023, às 15h15


No fim da tarde da última quinta-feira (23), um procurado foi encontrado e preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, no Setor Santos Dumont, em Miracema do Tocantins, município localizado no estado de mesmo nome.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o criminoso tem 37 anos de idade e foi reconhecido e denunciado pela menina no mesmo bairro onde teria a atacado, um dia depois de ter cometido o abuso sexual.

Dessa forma, então, segundo a corporação, o estupro de vulnerável teria acontecido na última quarta-feira (22). Ela estava voltando do colégio, indo tranquilamente para sua casa, quando foi surpreendida pelo desconhecido e arrastada à força até um matagal próximo.

Após ter cometido a violência sexual, o suspeito largou a vítima no memso lugar e fugiu, ainda roubando o celular dela. Ela voltou para casa e contou para os pais a situação traumatizante pela qual ela tinha passado. 

Sendo assim, então, a família se dirigiu para delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Depois disso, a menor de idade foi encaminhada para Palmas, capital do Tocantins, para realizar exames periciais, que acabaram constatando que o estupro de fato ocorreu.

Já no final da tarde da última quinta-feira (23), próximo ao horário das 16h00, a adolescente chamou os policiais civis após ter visto o abusador novamente perto do local de onde ela foi violentada sexualmente. 

Quando os agentes chegaram ao local indicado pela garota, encontraram o criminoso. Ele revelou que estava indo para uma fazenda na zona rural do município já mencionado acima. Ele foi levado para a Cadeia Pública da região, onde está à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Professor estupra aluno de 12 anos

Um professor de teatro, não identificado, está sendo acusado de ter estuprado um aluno de 12 anos após aula. Ele foi preso nesta sexta-feira (24) pelo crime cometido em uma rede de ensino de Taguatinga (DF), depois de sofrer uma denúncia.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a investigação começou depois que o garoto não aguentou mais e contou para a mãe que havia sofrido abuso sexual por parte de um professor, de 43 anos de idade.

O profissional ainda utilizava uma estratégia específica: praticava os crimes depois da aula, enquanto estava sozinho com o aluno. Atraía o menor para uma conversa e, depois, deixava o adolescente completamente desconfortável e traumatizado dentro do ambiente escolar.

Compartilhe  

últimas notícias