Ao puxar o histórico do profissional, a corporação militar encontrou outras atrocidades

Juliane Moreti Publicado em 24/03/2023, às 18h46
Um professor de teatro, não identificado, está sendo acusado de ter estuprado um aluno de 12 anos após aula. Ele foi preso nesta sexta-feira (24) pelo crime cometido em uma rede de ensino de Taguatinga (DF), depois de sofrer uma denúncia.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a investigação começou depois que o garoto não aguentou mais e contou para a mãe que havia sofrido abuso sexual por parte de um professor, de 43 anos de idade.
O profissional ainda utilizava uma estratégia específica: praticava os crimes depois da aula, enquanto estava sozinho com o aluno. Atraía o menor para uma conversa e, depois, deixava o adolescente completamente desconfortável e traumatizado dentro do ambiente escolar.
A mãe fez a denúncia indicando nome, dia do acontecimento e unidade em que o estupro havia acontecido. A polícia puxou o histórico do professor e encontrou que ele foi alvo de uma investigação em 2016 por estupro de vulnerável, também contra alunos.
Mas, com a justificativa de ''provas mínimas'', o inquérito foi arquivado, mesmo com o depoimentos de estudantes sobre o crime. Ou seja, era um prazer do profissional praticar tais atos e ele já havia sido descoberto, mas, continuou em liberdade e praticou as mesmas atrocidades.
Agora, a operação do Distrito Federal será mais assertiva e manterá o profissional sob custódia enquanto ele está nas mãos da Justiça. O celular e o notbook do responsável serão analisados.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação