Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Farmacêutico lambe nádegas de jovem durante atendimento e tem o castigo que merece

O caso aconteceu em Vicente Pires, no Distrito Federal (DF)

Jovem ia frequentemente até o local para receber injeção anticoncepcional e explicou que, dessa vez, não conhecia o funcionário que lhe aplicou o medicamento e praticou o abuso - Imagem: reprodução/Freepik
Jovem ia frequentemente até o local para receber injeção anticoncepcional e explicou que, dessa vez, não conhecia o funcionário que lhe aplicou o medicamento e praticou o abuso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/03/2023, às 15h15


Recentemente, um caso de violência sexual chamou a atenção em Vicente Pires, no Distrito Federal (DF). Um farmacêutico, de 33 anos de idade, foi preso por policiais da 38ª Delegacia de Polícia depois de ter lambido as nádegas de uma jovem, de apenas 21, dentro de uma farmácia.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Metrópoles, a jovem ia frequentemente até o local para receber injeção anticoncepcional e explicou que, dessa vez, não conhecia o funcionário que lhe aplicou o medicamento e praticou o abuso sexual.

Assim que ela entrou na sala em que receberia a injeção, o agressor fechou a porta. Nisso, ela abaixou um pouco a própria calça e, em seguida, o criminoso solicitou que ela ficasse virada para a parede durante a aplicação.

Após isso, o abusador se abaixou, aplicou a seringa no glúteo da vítima e, sem injetar o medicamento, passou a língua na nádega da jovem. Depois, ele retirou a seringa como se nada tivesse acontecido - aparentemente, ele quis que ela entendesse que ela tinha sim recebido a dose.

Em depoimento aos policiais que investigam o caso, a vítima comentou que passou a mão nas próprias nádegas e sentiu a pele "úmida de saliva". Com vergonha, a moça olhou para o profissional da saúde. Por conta disso, o farmacêutico teria até questionado se o "medicamento estava saindo".

Após a péssima situação pela qual teve que passar, a jovem saiu da sala onde estava e deixou rapidamente o estabelecimento. 

Ataliba Neto, delegado-chefe da 38º DP e responsável pelo caso, deu mais detalhes. "A vítima relatou os fatos para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente, tendo o autor [do crime] entrado na conversa e, em defesa própria, alegado que a vítima, na hora da aplicação, teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido".

Durante o processo de investigação, os agentes descobriram que uma cliente da loja já tinha realizado algumas reclamações sobre o comportamento totalmente estranho e também inadequeado do suspeito. Ela contou que ele a chamava de "gostosa" e a deixava com vergonha com seus olhares esquisitos.

O criminoso foi preso e acusado em flagrante por importunação sexual. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional e, se for condenado, pode pegar uma pena que dure de um a cinco anos de prisão. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias