Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Entregador de pizza é morto a tiros ao bater na porta de cliente e ter surpresa desagradável

O crime foi planejado pelo suspeito e está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu na região metropolitana de Goiânia (GO) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu na região metropolitana de Goiânia (GO) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 18/04/2023, às 16h16


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto entregava uma pizza na casa de um cliente. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu no último domingo (16), em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia (GO), informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Segundo os investigadores, Arthur Silva e Lima teria sido morto pelo ex-namorado da atual companheira.

O crime foi planejado pelo suspeito, que teria ligado na pizzaria onde a vítima trabalhava e exigiu que ele realizasse a entrega, no Setor Amélio Alves.

Segundo a corporação, o homem fugiu do local depois do crime. A identidade dele não foi revelada.

Antes de ser assassinado, Arthur teria ligado para a pizzaria para avisar que o destinatário não estava no local combinado para realizar a entrega. Neste momento, a atendente entrou em contato com o cliente, que pediu para que a vítima esperasse no local.

Depois, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, ficando caído ao lado da moto. O entregador foi encontrado pelos agentes da PM e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal de Inhumas. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Em depoimento a namorada da vítima disse ter ouvido de uma amiga que o ex-namorado havia ameaçado matar o atual, sendo que o mesmo seguiu Arthur no dia anterior ao homicídio. O caso está investigado pela Polícia Civil (PC).

Compartilhe  

últimas notícias