Diário de São Paulo
Siga-nos
Nojento

Eca! Família descobre surpresa de dar nojo ao abrir caixa de pizza em casa

Era para ser uma noite com um jantar agradável, mas acabaram querendo vômitar

Não era só a borda e nem a pizza vista ao redor da caixa. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Não era só a borda e nem a pizza vista ao redor da caixa. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 17h04


Uma mulher norte-americana, Alysa, reuniu a família para ter uma noite agradável e um bom jantar. Quem é que não pede uma esfiha, pizza ou até faz um cachorro quente numa ocasião como essa? Mas, dessa vez, não foi muito agradavél abrir a caixa de pizzaapós o pedido chegar.

Neste domingo (11), a mulher decidiu abrir as caixas do alimento congelado para poder assá-las e comer em conjunto com os parentes. Mas, não era só a borda e nem a pizza vista ao redor da caixa, mas também, fezes de rato.

fezes-de-rato-pizza
A americana fotografou o ocorrido. Imagem: reprodução I Metrópoles 

Ela fotografou a surpresa desagradável e, ao redor do interior da caixa, dá para ver pequenos 'pontos' pretos, além de vários outros 'pontinhos' que indicam uma higienização ruim do alimento que seria servido para a família, nos Estados Unidos, na cidade de Utah. 

A mulher citou ao NY Post que os parentes estavam preparados para assar não uma, mas três pizzas da rede Walmart. Alysa além das fezes, também conta que a embalagem de plástico estava mordida, sendo vísivel nas fotos.

Ela disse que reclamou para o departamento de saúde da cidade, para denunciar as condições sanitárias do comércio. Apesar dos indícios, não há infestações de ratos no lugar citado.

Compartilhe  

últimas notícias