Diário de São Paulo
Siga-nos
Golpe fatal

Enfermeira é assassinada friamente por adolescente de 16 anos; entenda

A profissional estava fora do horário de trabalho, na casa da avó

Uma enfermeira foi assassinada por uma adolescente de 16 anos de idade com um golpe de faca no peito. - Imagem: reprodução I Site JDV
Uma enfermeira foi assassinada por uma adolescente de 16 anos de idade com um golpe de faca no peito. - Imagem: reprodução I Site JDV

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 15h44


Nesta quarta-feira (16), uma enfermeira, identificada como Gabrieli Regina, foi morta depois de levar um golpe de faca, em Santa Catarina, no Campo Erê. A suspeita é que um adolescente de 16 anos de idade tenha cometido o crime depois de se irritar em uma discussão na residência de uma parente da profissional. 

Segundo a polícia civil, o assassinato aconteceu por volta das 16h30 da tarde, no interior do município. A enfermeira estava fora do horário de trabalho, na casa da avó, de frente à moradia em que a adolescente e da mãe da menor residiam.

Em certo momento, estavam todos juntos: a avó, a garota, a mãe dela e a enfermeira. Até que, segundo os agentes, conforme o site Metrópoles, a profissional, de 28 anos e a menor, não identificada, começaram uma discussão.

Pouco tempo depois, a menina de 16 anos teria aparecido com uma faca e acertado a enfermeira em cheio com uma ferida no peito. Gabrieli chegou a ser socorrida pelos moradaores e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. 

Em flagrante, a adolescente foi apreendida. Agora, ela deve passar pela audiência com o judiciário para definir se seguirá presa pelo assassinato. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Gabrieli Regina.

Compartilhe  

últimas notícias